LEGGINGS

A primeira coisa que você deve perceber ao vestir uma legging é a modelagem. As leggings AMRC CRM acentuam as formas do corpo e desenham a silhueta, o cós largo e mais alto valoriza a cintura.

A compressão da peça pode ser uma aliada na sua prática esportiva. 

A baixa compressão é ideal para exercícios que exigem muita mobilidade ou para compor looks confortáveis para o dia a dia ou para o home office.

A média compressão é indicada para atividades como a yoga e o pilates.

A alta compressão é perfeita para treinos de alto impacto, pois auxilia na recuperação muscular durante e após o treino, além de modelar o corpo, proporcionando sensação de firmeza com um efeito modelador.

O nível de compressão do produto é sinalizado em nosso site com estes símbolos

     

Você também deve se atentar para gramatura dos tecidos – uma medida de grossura e densidade expressa em gramas por metro quadrado (g/m²). Quanto maior a gramatura de um tecido, maior é a sua maciez, mais suave será o toque e maior será a cobertura. Dependendo de alguns fatores, leggings com tecidos de gramaturas menores podem acabar ficam transparentes em movimentos que exigem elasticidade e mobilidade, como o agachamento. Tome cuidado para não optar por uma numeração menor, pois pode deixar o tecido muito esticado.

Nossas leggings zero transparência são sinalizadas com este símbolo

Há modelos com bolsos funcionais, perfeitos para guardar o celular e pequenos objetos, proporcionando segurança e praticidade durante a prática de exercícios físicos. Tecidos que garantem conforto térmico, facilitando o transporte de umidade para o ambiente, são essenciais para o máximo bem-estar. Malhas com efeito metálico ou tecido estruturado garantem o estilo para o treino sem abrir mão do conforto.

Alguns detalhes podem fazer a diferença para compor um look com uma legging. Para quem procura dar uma efeito visual de maior volume nas pernas, estampas ou recortes horizontais com blocos de cores são ideias. Cores mais escuras, detalhes abaixo do joelho ou lateral são boas opções para quem busca o efeito inverso. Modelos cintura alta ou com faixas verticais laterais alongam a silhueta das mais baixas. Se você é mais alta e quer disfarçar, leggings com o cós de cor diferente da calça podem te ajudar.

LEGGING CINTURA ALTA

Modelagem anatômica.

Cós largo.

Cintura alta.

Elástico American Crime nas laterais.

LEGGING AMRC WRITING

Modelagem anatômica.

Cós largo.

Cintura alta.

“American Crime” estampado no quadril.

LEGGING POCKET

Modelagem anatômica.

Cós largo.

Cintura alta.

Bolsos funcionais no quadril.

Elástico American Crime nas laterais.

LEGGING ELÁSTICO CRUZADO

Modelagem anatômica.

Cintura baixa.

Elástico American Crime em detalhe cruzado no cós.

LEGGING HIP BAND

Modelagem anatômica.

Cós largo.

Cintura alta.

Elástico American Crime na cintura.

SE INSPIRE E MONTE SEUS LOOKS

Você acabou de adicionar este produto ao carrinho: